Neste momento, a melhor forma de ter efetividade nas vendas, é atendendo cada cliente de maneira a solucionar suas dores. Agora, mais que nunca, os consumidores estão a procura exclusivamente de soluções. Então o conceito de venda não é mais ofertar algo à um preço, mas sim, a o resultado da eficiência da solução que sua empresa está oferecendo. Para isso, antes de mais nada, pode-se mencionar que é necessário entender as questões colocadas pelo seu cliente: quais são suas expectativas, suas necessidades e sonhos? Depois de entendido todos esses pontos, atenda buscando uma possível solução e por fim ofereça seu produto ou serviço, na garantia de conceder o máximo de satisfação para ele. 

Observa-se que esse consumidor se sente mais confortável usando a internet, fazendo dela seu recurso diário. Portanto, por ser adepto a virtualidade, é imprescindível que sua empresa esteja no ramo virtual. Crie um canal de comunicação online para promover interação fácil, sem a necessidade do deslocamento, uma das maiores dificuldades dos tempos. 

Nesse contexto, os valores ultrapassam números. Cuide da imagem da sua empresa baseado em sua missão, visão e valores institucionais. A qualidade de suas atividades e a sua fidelidade aos preceitos éticos e morais, é que garantirá o retorno de clientes, e por fim a fidelização deles.